jueves, 20 de junio de 2019

LUIS ALMAGRO REAFIRMA APOYO DE EE.UU A JUAN GUAIDÓ A PESAR DE HECHOS DE CORRUPCIÓN.

Por:   |

19 de junio de 2019.- Tanto el gobierno de Estados Unidos como la Organización de Estados Americanos (OEA) reiteran su apoyo a Juan Guadó, quien encabeza la política definida desde el imperialismo. En el marco de las denuncias por hechos de corrupción por la bancada opositira de la derecha tradicional, piden que se investigue las acusaciones de malversación de la ayuda humanitaria en la frontera de Colombia y que rindan cuentas quienes sean declarados culpable. Quienes dirigen la política de la oposición de derecha venezolana desde Washington han expresado que declarado que no aceptarán el intento del régimen y sus medios de propaganda afines de extender la culpa de este caso de corrupción a Guaidó. Así lo reseña abc.es
Rossana Barrera y Kevin Rojas son los opositores acusados directamente en el diario PanAm Post de malversar fondos destinados a la "ayuda humanitaria". Almagro en un intento de salvar de responsabilidad a Guaidó solicita «una investigación esclarecedora de los graves cargos» para «determinar responsabilidades y exigir rendición de cuentas».
Las conversaciones secretas sobre el destino de los venezolanos se sigue tratando de manera recurrente. Este martes 18 de junio el secretario de Estado norteamericano, Mike Pompeo, con su homóloga en la Unión Europea, Federica Mogherini hablaron en privado de Venezuela, entre otros asuntos de la agenda internacional. Desde el fracaso del Golpe de Estado de Guaidó y Leopoldo López el 30 de abril la Casa Blanca ha optado por manejarse de forma mucho más discreta con respecto a la crisis venezolana, dejando de recurrir, como hacía, a la amenaza de una intervención armada si Maduro se perpetua en el poder..


Recomienda esta nota en las redes sociales:

1 comentario:

  1. URGE O SEPARATISMO-50-50:
    - apesar de disporem de grande parte do planeta 'à sua medida'... globalization-lovers (ECONOMIC-NAZIS) destilam ódio/intolerância para com os povos autóctones que procuram sobreviver pacatamente no planeta... pois... intenções Identitárias prejudicam investimentos!...
    {economic-nazis -» não respeitam a existência de 'outros', ou seja: não respeitam NEM a diversidade, NEM a justiça social, NEM os povos de menor pegada ecológica]
    .
    .
    Economia neo-esclavagista: a ajuda aos pobres deve ser efectuada por meio da degradação das condições da mão-de-obra servil... e não por meio da introdução da Taxa-Tobin.
    .
    Existe uma tripla de 'supporters' da economia neo-esclavagista:
    1- a alta finança;
    2- europeístas (e afins);
    3- migrantes que se consideram seres superiores no caos.
    .
    Mais:
    - Os «grupos rebeldes» (daesh e outros), não possuem fábricas de armamento... no entanto, máfias do armamento fornecem-lhes armas... para depois terem acesso a recursos naturais (petróleo, etc) ao desbarato, e para depois deslocarem refugiados para locais aonde existem investimentos interessados em mão-de-obra servil de baixo custo.
    Ora, em vez de chamar à responsabilidade aqueles países que estão a fornecer armas aos «grupos rebeldes», ou seja, os países aonde a máfia do armamento possui as suas fábricas... os europeístas fazem uma outra coisa: decretam sanções contra os países que não permitem a chegada de mão-de-obra servil ao desbarato (refugiados) aos investimentos interessados em tal.
    .
    Mais:
    - Em pleno século XXI tribos da Amazónia têm estado a ser massacradas por madeireiros, garimpeiros, fazendeiros com o intuito de lhes roubarem as terras... muitas das quais para serem vendidas posteriormente a multinacionais: os europeístas falam nestes holocaustos? Não!
    .
    Urge dizer à elite deste sistema o mesmo que foi dito aos construtores de caravelas esclavagistas: a não existência de mão-de-obra servil ao desbarato não vai ser o fim da economia... vão continuar a existir muitas oportunidades de negócio (exemplo: introduzindo mais tecnologia!...).
    .
    .
    .
    .
    O MOVIMENTO-50-50:
    1- defende um planeta aonde povos autóctones possam viver e prosperar ao seu ritmo;
    2- defende uma sociedade que premeie quem se esforce mais (socialismo, não obrigado)... mas que, todavia, no entanto... seja uma sociedade que respeite os Direitos da mão-de-obra servil.
    ---» Todos Diferentes, Todos Iguais... isto é: todas as Identidades Autóctones devem possuir o Direito de ter o seu espaço no planeta --»» INCLUSIVE as de rendimento demográfico mais baixo, INCLUSIVE as economicamente menos rentáveis.
    .
    .
    .
    .
    Nota 1: Os 'globalization-lovers', UE-lovers. smartphone-lovers (i.e., os indiferentes para com as questões políticas), etc, que fiquem na sua... desde que respeitem os Direitos dos outros... e vice-versa.
    -»»» blog http://separatismo--50--50.blogspot.com/
    .
    Nota 2: Os Separatistas-50-50 não são fundamentalistas: leia-se, para os separatistas-50-50 devem ser considerados nativos todas as pessoas que valorizam mais a sua condição 'nativo', do que a sua condição 'globalization-lover'.
    .
    Nota 3: É preciso dizer NÃO à democracia-nazi! Isto é, ou seja, é preciso dizer não àqueles... que pretendem democraticamente determinar o Direito (ou não) à Sobrevivência de outros! [obs: não foi por acaso que a elite do sistema adulterou a lei das naturalizações]
    .
    .
    .
    P.S
    A elite financeira, e seus mercenários, são a NOVA PIDE.
    .
    Os Partidos do Sistema (e os Media do Sistema) são financiados por pessoal que..... possui investimentos ávidos de mão-de-obra servil ao desbarato.
    .
    Migrantes naturalizados são contra o separatismo-50-50... com efeito, o seu problema não é a integração... com a sua demografia imparável em relação aos nativos, o seu problema é serem Donos Disto Tudo.
    .
    .
    .
    P.S.2.
    A luta pela Sobrevivência duma Identidade não é uma coisa de 'acção partidária'... tem de ser sim... um Movimento Suprapartidário.

    ResponderEliminar